Mais lidas 🔥

Inovação no campo
Nova variedade de banana chama atenção de produtores no ES

Rio Grande do Sul
Azeite brasileiro atinge nota máxima e é eleito o melhor do mundo em concurso na Suíça

Chuva de um lado, seca de outro
El Niño de 2026/2027 pode repetir a força e os impactos do fenômeno de 2015/2016?

Desenvolvimento rural
Mais de 161 mil mudas impulsionam produção no Norte do ES

Produção artesanal
Valença, no Rio de Janeiro, conquista 13 medalhas no Mundial do Queijo

A segunda edição do Chocolat Espírito Santo Festival/Festival Internacional do Chocolate e Cacau já tem data marcada: acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto, no Cerimonial Conceição Hall, no bairro Colina. No evento, que faz parte das comemorações dos 223 anos de fundação de Linhares, serão disponibilizados 27 estandes, e os produtores interessados podem se inscrever no processo seletivo, na Secretaria de Agricultura de Linhares, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, até hoje (14).
Os estandes contarão com 2 x 2 metros, com taxa de participação é de R$ 200,00, e serão distribuídos aos produtores de acordo com a planta do organizador, podendo haver alterações até a montagem final da estrutura da Feira.
Quem for se inscrever deve estar de posse de toda documentação exigida no item 5 do edital. Após avaliação dos documentos pela comissão organizadora, o inscrito receberá um e-mail confirmando a participação.
A Prefeitura de Linhares homologará e divulgará o resultado definitivo do processo seletivo no dia 21 de agosto em www.linhares.es.gov.br e no mural da Secretaria de Agricultura, localizada à Av. Augusto Calmon, 1675, no Centro, com as respectivas classificações dos participantes.




