Empreendedorismo

Sebrae anuncia inauguração de nova sede em Venda Nova do Imigrante

por Leandro Fidelis

em 07/12/2023 às 6h01

2 min de leitura

Sebrae anuncia inauguração de nova sede em Venda Nova do Imigrante

*Foto: Leandro Fidelis/Imagem com direito autoral- Proibido reprodução sem prévia autorização)

A agência regional Montanhas Capixabas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES) está prestes a dar um novo passo na sua trajetória, com a inauguração, no próximo dia 19 de dezembro, às 10h, da nova sede, no centro de Venda Nova do Imigrante. Localizada no prédio da antiga agência do Banestes, na avenida Evandi Américo Comarela, a unidade promete revolucionar a experiência dos empreendedores locais, oferecendo uma estrutura moderna e inovadora, mais próxima do cliente e aberta para a comunidade.

Com cerca de 400 m², a nova agência do Sebrae oferecerá um ambiente propício para a inovação e o desenvolvimento de negócios, afirma a gerente regional, Patrícia Cangussu. Além dos serviços já conhecidos, a agência proporcionará espaços de coworking abertos à comunidade, fomentando a colaboração e o intercâmbio de ideias.

Patrícia destaca a proximidade da nova sede com o cliente, com labs e “agregando vários serviços do Polo de Referência Sebrae em Turismo de Experiência, com o desenvolvimento de tecnologias para todo o Brasil”, disse.

Com a nova agência em funcionamento, o foco do Sebrae/ES no turismo, em especial o de experiência, estará ainda mais nítido em 2024. “Todo o layout da nova agência foi pensado com essa proposta, buscando impulsionar o desenvolvimento do setor na região”, ressalta a gerente.

O Turismo de Experiência é uma abordagem que valoriza as vivências únicas proporcionadas aos turistas, indo além dos aspectos tradicionais do turismo. É uma maneira de explorar os recursos culturais, naturais e sociais de uma região, oferecendo aos visitantes experiências autênticas, imersivas e enriquecedoras.

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!