Mais lidas 🔥

Premiação internacional
Do cafezal ao Vale do Silício: capixaba conquista prêmio internacional com invenção

Lucas Souza Alves, jovem do Caparaó, especialista em cafés, morre aos 24 anos em grave acidente

Café de valor agregado
Nova modalidade de café chega ao Vale do Jequitinhonha com financiamento do BNB

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de agosto

Artigo
Ameaça à cafeicultura brasileira

Pessoas com idade de 22 a 30 anos e que possuam algum vínculo com o meio rural têm até sexta (31) para se inscrever no CNA Jovem, programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar.
Os interessados precisam ler atentamente o edital e efetivar a pré-inscrição no site cnajovem.org.br. A inscrição só é validada após a confirmação no email cadastrado e envio do cadastro completo, que deve ser respondido utilizando um link que o candidato recebe no e-mail até um dia depois da pré-inscrição.
Nas três edições anteriores, a iniciativa já mobilizou mais de 1200 jovens de todo o Brasil, que encontram no programa uma oportunidade para descobrir habilidades e competências de liderança empreendedora e ter contato com especialistas renomados, como explica a coordenadora nacional do CNA Jovem, Fernanda Nonato.
“O programa contribui para que os participantes conheçam a realidade do setor agropecuário brasileiro e fortaleçam a rede de contatos. É uma iniciativa que reúne jovens de todas as regiões do Brasil, com diferentes experiências para ajudar a refletir e consolidar o seu propósito de liderança em busca de inovações para o agro ”, destaca.
A fase remota terá início em agosto, quando os jovens participarão de atividades online introdutórias, classificatórias e eliminatórias. Ao longo do programa terão a oportunidade de encontrar desafios de sua região e propor soluções inovadoras em encontros online e presenciais, em 2021.
Ao final da jornada, as melhores iniciativas serão reconhecidas pelo Sistema CNA/Senar.
Para saber mais detalhes do programa, saber como foram as edições anteriores e o edital do programa:cnajovem.org.br




