Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Modelos climáticos
La Niña deve perder força nos próximos meses e terminar no fim do verão

Cotações
Café, boi e hortifruti: confira as cotações do dia 9 de dezembro

Periquito-da-praia
A vovó tinha razão! Estudo confirma potencial anti-inflamatório de planta da medicina popular


Assim como tantas outras, as indústrias de nutrição e saúde também vêm sofrendo devido ao impacto causado pela crise do coronavírus desde o início do ano. Foi pensando nestes profissionais e empresas que a Basfcriou o Movimento Reset. A iniciativa começou com foco na indústria de cuidados pessoais e, agora, foi desenhada para as indústrias de nutrição e saúde, reunindo diversas programações online com o propósito de colaborar para o desenvolvimento desses mercados.
A partir do dia 16 de julho serão promovidos webinars com o objetivo de auxiliar os profissionais a descobrirem novas alternativas para driblar os desafios e reinventar seus negócios e carreiras. Para abordar esses temas, a Basfestá envolvendo seu ecossistema de parcerias que conta com startups e grandes empresas, trazendo tópicos relevantes e abrangentes, como ferramentas financeiras, gestão de conflitos, como deixar o LinkedIn atrativo e, ainda, temas técnicos das indústrias. “Precisamos unir forças e colaborar como possível para diminuir o impacto dessa crise ”, diz Natalia Furakawa gerente sênior de Inovação, Qualidade e Regulatórios de Nutrição e Saúde para a BasfAmérica do Sul.
Foram criados quatro pilares que vão direcionar os eventos dessa iniciativa: Reset Gente, pensando em uma nova forma de desenvolver, Reset Parcerias, para uma nova forma de colaborar, Reset Inovação, para um novo modo de pensar e o Reset Consciente, como um novo jeito de agir.
“Desde o início da pandemia, a Basfvem se mobilizando de diversas formas para minimizar os impactos causados pela Covid-19. Até agora foram doações de matérias-primas, parcerias com clientes e ajuda às pessoas em situação de vulnerabilidade. Seguindo essa estratégia, o negócio de Nutrição e Saúde não poderia deixar de olhar para as dificuldades que estes mercados passam neste momento e está movendo sua equipe e seus parceiros para dar apoio aos profissionais e empresas atuantes ”, explica Joana Yamazaki, diretora do negócio de Nutrição e Saúde para a BasfAmérica do Sul.
As iniciativas do Movimento Reset Nutrição e Saúde estarão disponíveis para todos os interessados na plataforma online do onono plus (https://onono.com.br/movimentoreset/nutricao#movimento). Basta fazer a inscrição gratuita e acompanhar as datas dos eventos digitais.




