Mais lidas 🔥

Mudanças no Pacífico
Pacífico atinge limiar de El Niño, mas fenômeno ainda não foi confirmado

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 28 de maio

Governo retoma plano para manter jovens no campo e fortalecer sucessão rural

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 29 de maio

Setor cafeeiro
Mudanças no Funcafé mobilizam o setor cafeeiro e chegam ao Congresso Nacional
Acontece hoje, no auditório central do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) da Ufes o 7º Simpósio do
Produtor de Conilon. Sob a coordenação do professor do Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas (DCAB) do Ceunes, Fábio Luiz Partelli, em parceria com a empresa júnior de Agronomia da Universidade, a Projagro, o evento tem como principal tema “Qualidade e Sucessão Familiar”.

Isaac Venturim e sua palestra “agregando valor no Conilon”.
A programação teve início às 8h40 e conta com a presença do reitor Reinaldo Centoducatte. Durante todo o dia serão realizadas atividades como palestras com profissionais e pesquisadores da área, debates e apresentação de experiências bem-sucedidas de cafeicultores.
O simpósio é destinado a agricultores da região, técnicos do segmento e estudantes do curso de Agronomia, incentivando a integração entre a comunidade acadêmica e a população local.
Fonte: Ceunes




