Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

O Anuário do Agro Capixaba, a publicação mais completa e abrangente sobre o agronegócio do Espírito Santo, acaba de completar seis anos de sucesso. A sexta edição trará um panorama detalhado do que aconteceu nos campos capixabas, com análises aprofundadas e números de cada cultura.
Em 2023, o anuário alcançou um marco histórico: 15 mil downloads das páginas on-line, além da distribuição de três mil exemplares da revista impressa. Esses números demonstram a importância e o alcance da publicação, que se tornou a principal referência para quem atua no agronegócio capixaba.
“O anuário é voltado para produtores, pesquisadores, extensionistas rurais, estudantes e poder público. É uma ferramenta indispensável para tomar decisões estratégicas”, explica a editora do anuário, Kátia Quedevez.
Com informações atualizadas e confiáveis, o anuário permite planejar a produção, identificando as culturas mais promissoras e as melhores práticas agrícolas; investir com segurança, conhecendo as tendências do mercado e as oportunidades de negócios; desenvolver novas tecnologias, acompanhando as pesquisas e as inovações que transformam o agronegócio e fortalecer políticas públicas, elaborando programas que atendam às necessidades dos produtores e promovam o desenvolvimento sustentável do setor.
“O anuário é uma verdadeira vitrine dos produtos da terra e das empresas que atuam no setor. Quem é importante para o agronegócio, está no anuário. Ao destacar as principais cadeias produtivas, a publicação valoriza o trabalho dos produtores e contribui para a promoção dos produtos capixabas no mercado nacional e internacional”, explica a coordenadora de conteúdo, Fernanda Zandonadi.
O Anuário do Agronegócio Capixaba 2024 está em produção. Cooperativas, associações e empresas que querem fazer parte da publicação podem entrar em contato com o número (27) 99528-0084 (CLIQUE AQUI E FALE DIRETAMENTE NO WHATSAPP) para mais informações.





