Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Dia do Agricultor
Do concreto ao cafezal: uma história de transformação no interior capixaba

Investigação
Operação prende suspeitos de fraude na comercialização de café no sul do ES

Política agrícola
Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Quem estava aguardando para comprar alimentos vindos diretamente do produtor já pode anotar na agenda: a Feira Livre da Agricultura Familiar volta a funcionar nesta sexta-feira (10). O local será o mesmo dos últimos anos e os vales-feira para os servidores públicos serão entregues ainda nesta semana.
A feira volta do recesso depois de uma breve pausa. As cerca de 32 famílias de produtores vão montar as barracas no trecho da Avenida Ângelo Altoé que passa pelo bairro Vila Betânea. O horário também permanece o mesmo e, com isso, será possível comprar produtos direto da roça a partir das 17h.
Vales-feira estão chegando
Os vales, que beneficiam diretamente servidores públicos municipais, vão ser entregues ainda nesta semana para utilização a partir da próxima sexta. Serão quatro cartelas, como já acontecia anteriormente.




