Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

A Polícia Civil investiga a exposição de uma cabeça de onça-parda na localidade de Vargem Grande, em Vargem Alta. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o animal decapitado sobre um mourão de madeira.
O secretário municipal de Meio Ambiente, Helimar Rabello, informou que as autoridades competentes já foram acionadas para apurar o caso. Equipes estiveram no local indicado, mas não encontraram a cabeça do animal ou quaisquer vestígios.
“As autoridades competentes já foram informadas do ocorrido a fim de apurar do caso e identificar os envolvidos nesse ato criminoso”, disse Rabello.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finaliza a nota.
Saiba mais em: aquinoticias.com




