Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Cotações
Café, boi e hortifruti: confira as cotações do dia 9 de dezembro

Nesta sexta-feira (3), o mercado hortifrutigranjeiro recebeu um produto inusitado: uma mandioca que pesava 60 quilos. O caso ocorreu esta manhã, no mercado da Pedra Alta, na Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES), durante o horário de comercialização.
O produtor rural, Luís Stange, de 79 anos, relatou que o produto foi colhido de sua propriedade, em Santa Teresa, e levado ao mercado da Ceasa-ES para ser comercializado juntamente com outras mercadorias, como: café, aipim, inhame, chuchu, entre outras. Ele contou que sua reação no momento foi de surpresa, pois isso nunca havia acontecido antes.
A exposição do produto atraiu muitos olhares curiosos de pessoas que passavam pelo local, que aproveitaram para registrar em imagens o ocorrido. A notícia correu rápido pelas áreas da Ceasa-ES e os 60 quilos de mandioca foram vendidos pelo valor aproximado de R$ 75,00.
O mercado hortifrutigranjeiro da Ceasa-ES funciona de segunda a sábado, das 4h30 às 12h, no Galpão da Pedra Alta e da Pedra Baixa e é aberto ao público.




