Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Momento de atenção!
Espírito Santo tem alerta por risco de granizo e tempestades; veja as cidades

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq-USP), em parceria com as universidades chinesas China Agricultural University e Hainan University, está com inscrições abertas até 13 de setembro de 2020 para o programa Acelera Esalq.
A iniciativa propõe uma experiência de inovação e empreendedorismo para jovens universitários de escolas públicas e privadas. A programação terá início no dia 19 de setembro e o encerramento está marcado para 12 de dezembro de 2020. Serão oito encontros on-line, totalizando 32 horas de carga horária, de quatro horas cada, das 8 às 12 horas.
O Acelera Esalq selecionará ideias inovadoras para problemas do agronegócio brasileiro. As equipes terão contato direto com os principais nomes do ecossistema de inovação do agronegócio, além de professores da Esalq-USP.
A participação é aberta a alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação de Ensino Superior, em faculdades públicas ou privadas, sendo obrigatória a presença de, no mínimo, três e, no máximo, cinco integrantes na equipe.
O programa distribuirá premiação de R$ 20 mil para as melhores equipes classificadas em avaliação final por banca composta por representantes de empresas e docentes.
Os interessados em participar do Acelera Esalq devem se inscrever porformulário on-line.
Mais informações em:www.centrodeinovacao.esalq.usp.br/acelera-esalq-usp.
*Com informações da Divisão de Comunicação da Esalq-USP.




