pube
Prêmio

Revista Safra é a grande campeã de jornalismo cooperativista

Publicação leva prêmio máximo pelo segundo ano consecutivo na categoria Impresso com matéria sobre “Póde Mulheres”, de Muqui. Revista conquistou ainda 2º lugar na categoria Fotografia

por Redação Conexão Safra

em 30/11/2018 às 0h00

2 min de leitura

Revista Safra é a grande campeã de jornalismo cooperativista

*Redação

Mais dois prêmios de jornalismo colocam a Revista Safra ES entre os veículos de comunicação capixaba mais respeitados quando o assunto é cooperativismo. A publicação foi a grande campeã ontem (29), em Vitória, na festa de encerramento do 12º Prêmio de Jornalismo Cooperativista, promovido pela Organização das Cooperativas do Brasil (OCB/ES), com o 1º lugar na categoria Jornalismo Impresso e 2º lugar em Fotografia.

É o segundo ano consecutivo que o repórter Leandro Fidelis fatura a primeiríssima colocação na categoria Jornalismo Impresso. A matéria vencedora é “Pó de mulheres poderosas ”, publicada na edição de abril/maio deste ano, sobre o conilon produzido pelo núcleo feminino da Cooperativa dos Cafeicultores do Sul do Estado do Espírito Santo (Cafesul), de Muqui.

pube

A foto que ilustra a capa da edição é que garantiu o segundo lugar na categoria Fotografia ao jornalista Leandro Fidelis. A noite foi de celebração para toda a equipe da Revista Safra ES, que passa a somar 15 troféus no Prêmio, apesar de apenas sete anos de circulação no Espírito Santo.

Na última edição, a Revista Safra ES foi a campeã na categoria Jornalismo Impresso com a reportagem “Wilst Duu Aine Kafe Drinke ”, sobre cafeicultores pomeranos, e levou o terceiro lugar na categoria Fotografia.


(*Foto:
Thuanny Louzada/ Reprodução Folha Vitória)


Clique aqui e confira lista completa das matérias vencedoras do 12º Prêmio de Jornalismo Cooperativista!