Mais lidas 🔥

Recursos hídricos
Justiça derruba lei que isentava pequenos produtores da cobrança pelo uso da água no Espírito Santo

Sustentabilidade no campo
Abelhas sem ferrão ajudam produtor a reparar impactos do desmatamento

Empreendedorismo no café
Casal enfrenta desafios e consolida cafeteria em cidade sem tradição cafeeira

Fiscalização
Carga de café sem nota é apreendida em fiscalização

Turismo regional
Rota Caminhos da Sabedoria avança como novo produto turístico de Ibiraçu

Os pecuaristas brasileiros deram uma demonstração de muita solidariedade e contribuíram com R$ 5.075.000,00 para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul ao adquirir prenhezes e aspirações das raças Nelore, Angus, Brahman e Simental no 1º Leilão Agro Solidário, realizado em 15.05.2024. Todo o valor arrecadado será revertido para os gaúchos impactados pela tragédia climática.
A solidariedade teve recorde de ajuda e de preços. Uma prenhez de Viatina-19 da Mara Móveis – recordista mundial de valorização pelo Guinness Book – foi arrematada pelo recorde de R$ 3.000.000,00.
Após o nascimento, a carreira e o manejo da bezerra de Viatina-19 serão conduzidos pelo condomínio Viatina-19, composto por Casa Branca Agropastoril, Napemo e Nelore HRO, sem custo para os compradores.





