Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 09 de março

Anuário do Agronegócio Capixaba 2025
Entre moquecas e balões: o Espírito Santo que inspira

Alerta de chuva
Espírito Santo inteiro entra em alerta de perigo para chuvas intensas

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

Estão abertas e seguem até a próxima sexta-feira (29), as inscrições do processo seletivo para os produtores rurais interessados na exposição de produtos alimentícios durante o Chocolat Espírito Santo Festival / Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que será realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, no Conceição Hall, no bairro Colina. No total, serão 23 estandes disponíveis.
As inscrições acontecem de 8h às 11 horas e de 13h às 16 horas, na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Avenida Augusto Calmon, no Centro de Linhares, próximo à academia Health Way. Os interessados deverão apresentar toda a documentação exigida no edital. O investimento é uma taxa de R$ 200,00, e o valor direcionado ao Fundo de Apoio à Cacauicultura do Município, e será revertido para investimentos no setor.
O objetivo de disponibilizar os estandes aos produtores rurais tem por meta difundir o empreendedorismo no setor agro, seguindo as diretrizes do Plano Municipal Agropecuário, em alinhamento ao Programa Municipal de Revitalização da Lavoura Cacaueira e ao Programa Municipal de Qualidade do Café Conilon. O processo seletivo é composto das seguintes fases: divulgação, inscrição, classificação e divulgação do resultado final.
Serão disponibilizados estandes individuais e coletivos para associações de acordo com a planta do evento.




