Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08, às secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Turismo de Jaguaré, promovem no dia 22 de março o segundo Agrodelas. Com o lema “Mulheres Transformando o Agronegócio”, o evento destaca o papel fundamental das mulheres em todas as etapas da cadeia produtiva agrícola.
O encontro acontece no auditório do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no Bairro Novo Horizonte, entre 13h e 17 horas, e promete reunir mulheres de destaque no setor agropecuário do município, para compartilhar experiências e discutir desafios.
As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI. Podem participar mulheres atuantes no agronegócio, estudantes, pesquisadoras, empresárias e demais interessadas em conhecer e debater as questões relacionadas ao universo agrícola.
O Segundo Agrodelas conta com a participação de palestrantes renomadas, entre produtoras rurais, empresárias, e líderes de organizações ligadas ao agronegócio. Destacam-se também às histórias inspiradoras de mulheres que superaram desafios e se destacaram em suas áreas de atuação, servindo de exemplo e motivação para outras profissionais do setor.




