Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Periquito-da-praia
A vovó tinha razão! Estudo confirma potencial anti-inflamatório de planta da medicina popular

Em reconhecimento ao importante trabalho que realiza, o Instituto Brasileiro de Apoio ao Desenvolvimento Social e Econômico (IBA) será reconhecido ao lado de outras organizações como Centro de Educação Ambiental pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema).
O Seminário em Reconhecimento aos Centros de Educação Ambiental no Espírito Santo, promovido pela Gerência de Educação Ambiental (GEA) do Iema, será realizado a partir das 13 horas, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), localizada na Enseada do Suá, em Vitória.
“O IBA ser reconhecido como centro de educação ambiental é uma honra”, diz Karina Nolasco, presidente do IBA. “Temos uma trajetória de 20 anos de promoção da educação ambiental no estado, em especial relacionada às abelhas. Receber esse reconhecimento do Iema mostra que estamos no caminho certo”.
O evento é aberto a todos e será realizado a partir das 13 horas, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), localizada na Enseada do Suá, em Vitória. O professor doutor Philippe Layargues apresentará a palestra “O Colapso Ambiental: como a Educação Ambiental pode ressignificar”.
Serviço:
Seminário em Reconhecimento aos Centros de Educação Ambiental
Data: 19/10 (Quinta-feira)
Horário: 13 horas
Local: Sebrae – Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170, Enseada do Suá, Vitória, Espírito Santo.
*Entrada gratuita





