Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Em um mundo corporativo cada vez mais virtual, o Sicoob aposta na estratégia de investir em relações presenciais e, enquanto instituições financeiras estão fechando agências, a cooperativa mostra que seus espaços físicos estão ganhando adeptos. Prova disso é que a marca acaba de inaugurar mais uma unidade do Café Hall Sicoob, desta vez, na sede da Fecomércio, em Vitória, na capital do Espírito Santo.
“As relações presenciais, o olho no olho e a importância do cafezinho fazem muito sentido para o Sicoob. Este espaço será um ponto de encontro para quem busca a promoção da inovação, o fomento ao cooperativismo e a facilitação de encontros que impulsionam negócios. Espero que o público aproveite todas as possibilidades que o local oferece, estamos de portas abertas para receber”, conta Cleto Venturim, presidente do Sicoob Sul-Serrano.
A diretoria do Sicoob Sul-Serrano esteve presente na inauguração do Café Hall Sicoob Fecomércio. Da esquerda para a direita: Domingos Roberto Feitosa Perim, vice-presidente; Mayara Caus, diretora Operacional; Cleto Venturim, presidente; e Giovane Bissoli, diretor-executivo.
Além de uma agência do Sicoob com a oferta de todos os produtos e serviços tipicamente bancários, o local segue o padrão de outros espaços da instituição neste modelo e conta com restaurante, café, espaço de coworking, auditório com 50 lugares e espaço para eventos, com toda a estrutura aberta ao público.
“Nada melhor do que unir o café capixaba com bons serviços e negócios. O novo espaço permite uma aproximação maior com os associados, com a facilidade dos serviços bancários, em uma região comercial estratégica, nas imediações do bairro. Um ambiente propício para novas conexões e promoção da cooperação”, avalia Idalberto Moro, presidente do Sistema Fecomércio-ES.
O endereço da agência inaugurada é rua Misael Pedreira da Silva, 138, Santa Lúcia, Vitória e, além desta unidade, o Sicoob conta com outros quatro espaços nesses moldes. Ainda em Vitória, no térreo da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes); no Shopping Boulevard, em Vila Velha; em Campinho, sede de Domingos Martins e na Associação dos Empresários da Serra (Ases), na Serra.

“O movimento de estarmos próximos que iniciamos há 35 anos permanece fiel às suas origens e avançando cada vez mais. O Café Hall Fecomércio é um espaço amplo e propício à integração e ao relacionamento. Associados e não associados podem sentir-se em casa e fazer bons negócios utilizando a nossa estrutura, que é moderna e acolhedora”, conta Bento Venturim, presidente do Sicoob Central ES.
SICOOB – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 8 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.
É formado por 342 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.
Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,6 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente.
Café Hall Fecomércio
- Endereço: rua Misael Pedreira da Silva, 138, Santa Lúcia
- Horário de funcionamento: 7h as 17h
- Horário de funcionamento da agência: 9h às 16h
Fonte: Revista Negócio Rural




