Mais lidas 🔥

Produção de peixes
Gigante da tilápia: cooperativa finaliza unidade com capacidade para 20 toneladas diárias

Reconhecimento Internacional
Azeite do Espírito Santo ganha medalha de ouro em concurso internacional

Chuva atípica pode superar média de junho no Sudeste e Centro-Oeste antes do inverno

Pesquisa e inovação
Conilon ganha cultivares adaptadas ao frio, ao leste mineiro e com menos cafeína

Alerta para produtores
Como agir após o granizo? Veja as orientações para produtores de café

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) informa que o Parque Estadual Paulo César Vinha (PEPCV), localizado em Guarapari, estará com as trilhas que dão acesso à praia e à Lagoa de Caraís fechadas na manhã da próxima segunda-feira (27). O fechamento temporário será necessário para a realização de uma limpeza nas trilhas da unidade de conservação. Na parte da tarde o parque funcionará normalmente.
As trilhas do parque ficaram alagadas por um longo período em janeiro devido às fortes chuvas e, por isso, precisam de manutenção para garantir a segurança dos visitantes. A sede administrativa do parque continua funcionando normalmente, com acesso à equipe administrativa e serviços ao público. O trabalho de limpeza tem como objetivo prevenir qualquer risco durante os passeios e o acesso ao parque será normalizado na tarde do mesmo dia.
Visitação
- Aberto todos os dias, das 8h às 17h.
- Acesso às trilhas permitido até as 15h.
- Não é necessário agendamento.
- Entrada gratuita.
- Projeto de acessibilidade Trilha Cidadã: agendamento prévio pelo telefone (27) 3636-2522.
- Grupos organizados de 15 a 40 pessoas (escolas, excursões, etc.): permitido somente em dias úteis mediante agendamento prévio pelo telefone (27) 3636-2522.




