Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Momento de atenção!
Espírito Santo tem alerta por risco de granizo e tempestades; veja as cidades

No último sábado (22), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar/ES) completou 30 anos de existência e contribuição para o desenvolvimento do setor agropecuário do Estado.
O Senar-ES foi criado com a missão de levar mais conhecimento, capacitação e promoção social aos produtores rurais, visando aprimorar sua produtividade e melhorar a qualidade de vida no campo. Atualmente, tem sido uma referência na oferta de Assistência Técnica e Gerencial e treinamentos em diversas áreas, como agricultura, pecuária, meio ambiente, segurança no trabalho e empreendedorismo e nos programas especiais: Saúde do Homem e da Mulher Rural; Agrinho; Herdeiros do Campo; Aprendizagem Rural e Formação Técnica.
Ao longo dessas três décadas, o Senar-ES tem desempenhado um papel fundamental na qualificação de milhares de produtores rurais em todo o estado. Seus programas e iniciativas contribuem para a modernização e o avanço da produção agropecuária, tornando-a cada vez mais competitiva no mercado.
*Leia também: entrevista com Letícia Simões, superintendente do Senar/ES




