Mais lidas 🔥

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 29 de junho

Retomada rural
Governo do Brasil anuncia pacote bilionário para áreas rurais do Rio Doce

Direitos territoriais
Comunidade quilombola do Espírito Santo tem território reconhecido

Agricultura
Nova portaria simplifica irrigação para agricultores

Mel Bel
Engenharia, tradição e mel se encontram em Domingos Martins

Fortalecer a agricultura familiar, as relações de gênero e o empoderamento das mulheres rurais. Com este objetivo, o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e parceiros realizam o III Encontro das Mulheres Rurais de Rio Novo do Sul.
Na programação, oficina de artesanato, das técnicas do Cores da Terra, de culinária e de maquiagem. Estão previstas também palestras sobre autoestima, resíduos e sustentabilidade, produção de alimentos saudáveis e comercialização da produção via Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
A expectativa é que 120 mulheres rurais participem do evento, realizado pelo Escritório Local de Desenvolvimento Rural (ELDR) do Incaper em Rio Novo do Sul juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, sindicatos e associações rurais. A equipe local do Incaper, composta pelo engenheiro agrônomo Ronaldo Alemães Stephanato, a técnica agrícola Suely Ferreira da Cruz e o assistente administrativo Guilherme Marchiori Scheidegger, trabalha na realização do evento.
Serviço:
III Encontro das Mulheres Rurais de Rio Novo do Sul
Data: terça-feira (21)
Local: Salão da Igreja Batista, Rio Novo do Sul





