Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Nesta sexta-feira (3), o mercado hortifrutigranjeiro recebeu um produto inusitado: uma mandioca que pesava 60 quilos. O caso ocorreu esta manhã, no mercado da Pedra Alta, na Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES), durante o horário de comercialização.
O produtor rural, Luís Stange, de 79 anos, relatou que o produto foi colhido de sua propriedade, em Santa Teresa, e levado ao mercado da Ceasa-ES para ser comercializado juntamente com outras mercadorias, como: café, aipim, inhame, chuchu, entre outras. Ele contou que sua reação no momento foi de surpresa, pois isso nunca havia acontecido antes.
A exposição do produto atraiu muitos olhares curiosos de pessoas que passavam pelo local, que aproveitaram para registrar em imagens o ocorrido. A notícia correu rápido pelas áreas da Ceasa-ES e os 60 quilos de mandioca foram vendidos pelo valor aproximado de R$ 75,00.
O mercado hortifrutigranjeiro da Ceasa-ES funciona de segunda a sábado, das 4h30 às 12h, no Galpão da Pedra Alta e da Pedra Baixa e é aberto ao público.




