Mais lidas 🔥

Empreendedorismo rural
Enfermeira deixa a profissão para apostar nos cafés especiais e no turismo de experiência

Estudo da Nature
Floresta ao redor de “cidade perdida” da Amazônia guarda marcas de agricultura

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 20 de julho

Investigação
Operação prende suspeitos de fraude na comercialização de café no sul do ES

Piscicultura capixaba
Tilápia vira destaque na mesa dos capixabas e aquece o setor

Apesar de a paralisação dos caminhoneiros ter começado nesta quarta-feira (8), o comércio já sente o impacto. Nos supermercados, faltam os produtos perecíveis, como frutas, verduras e legumes. Os açougues também estão sem a reposição do estoque.
Em Cachoeiro de Itapemirim, na Rede Perim, há cartazes fixados pelas lojas informando aos clientes que alguns produtos podem estar em falta. Segundo informações de funcionários da rede, os caminhões que iriam para a Ceasa para compra de itens de hortifruti não conseguiram voltar com os produtos. A área de carnes também sofre com o desabastecimento e a falta de alguns cortes.
Um outro supermercado, no bairro Vila Rica, informou, por meio de suas redes sociais, que nesta semana não serão feitas as promoções chamadas Quinta da Feira, com produtos de hortifruti, e Sexta da Carne, com itens de açougue.
Gasolina
A possibilidade de uma paralisação dos caminhoneiros, a exemplo da que ocorreu em 2018, também assusta aqueles que precisam usar os carros com frequência. Vários postos do Sul do Espírito Santo já registram aumento no fluxo de clientes.





