Mais lidas 🔥

Cacau Fest
Tombo do chocolate promete atrair público no maior evento do cacau no ES

Lucas Souza Alves, jovem do Caparaó, especialista em cafés, morre aos 24 anos em grave acidente

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 20 de agosto

Alerta de vendaval
Vendaval pode atingir 71 municípios do Espírito Santo neste sábado; veja as cidades em alerta

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 19 de agosto

A Secretaria Municipal de Agricultura de Linhares divulgou hoje (09) o resultado final com os nomes dos produtores classificados no edital de distribuição de mudas de uva do Programa Municipal de Fruticultura, do Polo Alto São Rafael. Ao todo serão distribuídas nessa fase 1,9 mil mudas frutíferas.
As mudas são das variedades “Izabel Precoce” e “Niágara Rosada”. Cada produtor receberá no máximo a quantidade de mudas para formação de até uma hectare da fruta, conforme descrição do edital.
Agora, os produtores receberão o Termo de Entrega e de Responsabilidade das mudas que deverão ser retiradas no viveiro fornecedor do programa. Após inscrição, foram analisados os documentos, em seguida as visitas nas propriedades, divulgado o resultado preliminar e, por fim, o resultado da classificação final.
Produtores atendidos pelo edital:
1 – Idio de Angeli
2 – Fabio de Paula Lima
3 – Giovani Rigoni




