Mais lidas 🔥

Empreendedorismo no café
Empreendedor transforma Kombi em ponto de venda dos cafés de qualidade que ele mesmo produz

Dia do Agricultor
Do concreto ao cafezal: uma história de transformação no interior capixaba

Investigação
Operação prende suspeitos de fraude na comercialização de café no sul do ES

Política agrícola
Projeto cria preço mínimo para proteger produtores de cacau

28 de julho, Dia do Agricultor
O café que trouxe uma geração de volta ao sítio centenário

Grupos culturais capixabas já podem fazer sua pré-inscrição para a programação de apresentações culturais da 2ª Feira Estadual de Turismo Rural (RuralturES 2022), de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante. O prazo termina no próximo dia 20 de agosto.
O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, organizador do evento, comunica que o ato da pré-inscrição não garante a participação na Ruraltures e os horários serão disponibilizados de acordo com a organização e por ordem das demandas.
A Feira disponibilizará 1 hora de apresentação para cada grupo. No formulário de pré-inscrição (encurtador.com.br/qrMUV), são sugeridos alguns horários para as apresentações para facilitar organizar a programação.
O evento
A RuralturES é fruto da Ruraltur, evento nacional que teve sua última edição, em 2019, em Venda Nova do Imigrante, após anos sendo realizada no Nordeste do Brasil. Em 2021, a primeira edição estadual contou com 113 espaços de exposição, 15 caravanas de diversos municípios capixabas e um público estimado em 27 mil pessoas, que ocuparam 100% da rede hoteleira e movimentaram aproximadamente R$ 1 milhão em vendas diretas no evento.
O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau dá seguimento ao planejamento da edição 2022 e promete divulgar outros detalhes da programação em breve.
*Mais informações: www.ruraltures.com.br




