Mais lidas 🔥

Cenário para o agro
Inverno de 2026 terá El Niño forte, calor acima da média e exigirá atenção redobrada no campo

Cenário incerto
Safra de conilon frustra expectativa de recorde e produtores relatam perdas de até 40% no norte do Espírito Santo

Turismo regional
Rota Caminhos da Sabedoria avança como novo produto turístico de Ibiraçu

Mercado X produtores
Preço baixo agrava impacto da quebra de safra para cafeicultores de conilon

Empreendedorismo no café
Casal enfrenta desafios e consolida cafeteria em cidade sem tradição cafeeira

Dores do Rio Preto será palco de uma experiência que conecta cultura, negócios e sabores. Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, acontece a 1ª edição do Festival Música e Café – Feira do Empreendedor, na quadra ao lado da Prefeitura Municipal.
A programação inclui shows e apresentações musicais, feira do empreendedor com exposição de produtos e talentos locais, além de degustações do café capixaba. O evento busca valorizar a cultura regional, fortalecer negócios e gerar oportunidades de conexão entre empreendedores e público.
Os horários de funcionamento serão: 31/10, das 18h às 24h; 01/11, das 16h às 24h; e 02/11, das 14h às 18h.
A realização é da E. Bravin Eventos, com apoio da Associação dos Empreendedores(as) em Agroecoturismo, Artesanato e Cultura de Dores do Rio Preto – Caparaó Capixaba, Secretaria de Cultura e Turismo, Prefeitura de Dores do Rio Preto, Senac, Aderes, Secti e Governo do Estado do Espírito Santo.






