Mais lidas 🔥

Turismo capixaba
Montanhas Capixabas destacam cultura e turismo na Feira dos Municípios 2026

Agronegócio
Brasil pode ganhar espaço global com novo projeto do lúpulo

Apicultura rural
Café conilon e abelhas: parceria ganha destaque no campo

Cafeicultura brasileira
Isenção à Embrapa abre novo cenário para o café nacional

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 19 de maio

Em sua sexta edição, a Feira de Negócios Coocafé foi um marco na história da cooperativa. Segundo os organizadores, o volume de negócios superou em 40% em relação a 2016 e a visitação ultrapassou 11 mil pessoas.
Paraopresidente da Coocafé Fernando Cerqueira, a 6ª Feira de Negócios ultrapassou a dimensão de realização de negócios, “a cada ano trabalhamos ainda mais com a aproximação entre o associado e a cooperativa. Além de fazer bons negócios é um momento de congraçamento entre as famílias e amigos, e isso tem trazido muita força para a cooperativa, porque traz orgulho e um forte senso de pertencimento ao associado. ”
Nesta edição, a 6ª Feira de Negócios da Coocafé contou com as regionais do Sicoob, inclusive do Espírito Santo, além da opção dos financiamentos diretos com a Coocafé e outras instituições financeiras. Cerqueira esclarece que também foram aceitas operações de barter (opção de pagamento com produtos), “desta forma, os produtores já souberam, por exemplo, de quantas sacas de café precisarão para custear sua compra ”, finaliza.




