Mais lidas 🔥

Inovação no campo
Nova variedade de banana chama atenção de produtores no ES

Rio Grande do Sul
Azeite brasileiro atinge nota máxima e é eleito o melhor do mundo em concurso na Suíça

Chuva de um lado, seca de outro
El Niño de 2026/2027 pode repetir a força e os impactos do fenômeno de 2015/2016?

Desenvolvimento rural
Mais de 161 mil mudas impulsionam produção no Norte do ES

Produção artesanal
Valença, no Rio de Janeiro, conquista 13 medalhas no Mundial do Queijo

De 02 a 04 de dezembro Ubu, um dos balneários mais charmosos e procurados em Anchieta, irá promover o 3º Ublues Beer Fest. O evento, regado a muita música e cerveja artesanal, irá acontecer de frente para a praia, na avenida Beira Mar.
Para isso, os organizadores irão selecionar cervejarias artesanais para participar do evento. Foi publicado um edital pela Secretaria Municipal de Turismo que rege a participação e a inscrição dos interessados. São seis vagas ao todo, três para o município de Anchieta e três para outros municípios
Para realizar a inscrição é necessário baixar e preencher a Ficha de Inscrição, juntar os documentos exigidos no Edital e protocolar na Prefeitura.
De acordo com os organizadores, será montada uma estrutura coberta, com estandes e um espaço gastronômico, que irá comercializar petiscos e comidas típicas, além de Beer Trucks, que irão oferecer o que há de melhor na produção de cerveja artesanal.
Conforme o secretário de Turismo, Caio Mozer, o objetivo do festival é gerar renda aos empreendedores locais e divulgar os atrativos turísticos da região. “Nossa intenção e promover o município e seus atrativos, trazendo mais turistas para Anchieta, dessa forma, movimentando a economia local”, disse.
Clique aqui e confira o edital e a ficha de inscrição




