pube
Eventos

De forma gratuita, inscrições para a 6ª Favesu estão abertas

por Redação Conexão Safra

em 06/05/2022 às 10h17

2 min de leitura

De forma gratuita, inscrições para a 6ª Favesu estão abertas

Foto: divulgação/Favesu

As inscrições para a 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu), que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES), já estão abertas e você já pode garantir a sua participação de um jeito rápido e gratuito.

Confira o passo a passo:

1º – Em seu computador ou smartphone, acesse www.favesu.com.br<http://www.favesu.com.br>;

2º – Na página principal do site da feira, clique na guia “Inscrições”;

3º – Após abrir esta página, inicie o preenchimento do formulário escolhendo os setores e as categorias do seu interesse;

4º – Na sequência, preencha os campos restantes;

5º – Após realizar o preenchimento, clique no botão “Enviar”, localizado no final da página, e sua inscrição estará confirmada.

A organização do evento enfatiza que todos os dados enviados serão utilizados somente pelo controle interno da própria feira e que não serão fornecidos para terceiros em nenhuma hipótese. Ajustes finais na programação – Após divulgar a programação das palestras técnicas do evento, a organização da 6ª FAVESU já está na reta final e, em breve, apresentará os palestrantes da Reunião Conjuntural e da Palestra Magna, além de mais informações sobre os espaços Científico e o Gourmet.

Conheça a Favesu

Maior ponto de encontro dos setores avícola e suinícola do Espírito Santo, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) é realizada pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves) e a Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases).

Contando com dois dias de programação, o evento promove a interação entre gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e demais envolvidos diretamente na cadeia produtiva dos dois setores, além do público consumidor.

Na quinta edição, realizada em 2019, na cidade de Venda Nova do Imigrante, a feira contou com 2.500 participações de pessoas que puderam conferir de perto diversas novidades apresentadas por 70 empresas. Além disso, durante os dois dias de feira, foram promovidas 15 horas de eventos técnicos e um percentual de 76% de negócios fechados.

Ao longo dessas cinco edições já realizadas, o evento se tornou um espaço de oportunidades para os dois setores, por meio de palestras técnicas, espaços científicos, feiras de negócios e o espaço gourmet.

DA MESMA SÉRIE

- Favesu 2022 recebe público diversificado e supera as expectativas- Favesu: encerramento da feira nesta quinta (09) em Venda Nova- 6ª Favesu e os desafios e oportunidades para a avicultura e suinocultura brasileira- 6ª Favesu vai debater números e perspectivas para os setores avícola, suinícola e mercado de grãos- Favesu: espaço vai apresentar receitas com carne suína, de frango e ovos- 6ª Favesu anuncia os vencedores do Espaço Científico- Divulgada a programação técnica da 6ª Favesu- 6ª Favesu: Prazo para submissão dos trabalhos científicos se encerra em março; saiba mais

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!