Mais lidas 🔥

Produção de peixes
Gigante da tilápia: cooperativa finaliza unidade com capacidade para 20 toneladas diárias

Chuva atípica pode superar média de junho no Sudeste e Centro-Oeste antes do inverno

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 08 de junho

Pesquisa e inovação
Conilon ganha cultivares adaptadas ao frio, ao leste mineiro e com menos cafeína

Alerta para produtores
Como agir após o granizo? Veja as orientações para produtores de café
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) entregou, na tarde desta terça-feira (06), dois veículos para os municípios e Anchieta e Bom Jesus do Norte, um investimento R$ 432,4 mil. A cidade do Litoral Sul foi contemplada com um caminhão-pipa e a cidade do Sul capixaba com um caminhão truck basculante.
As chaves dos veículos foram entregues pelo secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira, na sede da Seag, em Vitória. Participaram da entrega o prefeito de Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias, e o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, além de representantes de cada município, que acompanhavam os prefeitos, e lideranças estaduais.
O secretário Paulo Roberto destaca que os veículos vão ajudar a agricultura e o desenvolvimento dos municípios. “Os caminhões vão auxiliar os serviços dos produtores rurais de Anchieta e Bom Jesus do Norte. Os caminhões já foram autorizados a serem retirados hoje da concessionária. Essa entrega é possível pois, ao contrário de outros estados, o Espírito Santo tem capacidade hoje de investir nos 78 municípios capixabas. Só podemos fazer isso porque o governador Paulo Hartung cuidou das contas ”, destacou o secretário. (*Fonte: AssCom Seag)
.jpeg)
(*Foto: Divulgação)





