Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

O Produto Interno Bruto (PIB) do setor agropecuário brasileiro, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), deve ter crescimento de 3,2% a 3,7% em 2020, mais que o dobro do crescimento projetado para 2019. O percentual está acima do esperado para a economia em geral e é atrativo para profissionais que buscam se capacitar para acompanhar as oportunidades que o segmento oferece.
Para acompanhar o mercado em ascensão, a Faculdade CNA, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES), oferece quatro cursos de graduação a distância: gestão do agronegócio, processos gerenciais, gestão ambiental e gestão de recursos humanos. As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro de 2020.
Há três formas de ingresso na Faculdade CNA: quem já tem curso superior participa da seleção por meio de análise documental e para os demais é feita a análise da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular agendado. As provas acontecem no polo de Rio Bananal (ES).
A Faculdade CNA atua na formação de profissionais focados na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais para que possam auxiliar os produtores no plantio, manejo e comercialização de seus produtos. O investimento mensal da Faculdade CNA é de R$ 179,00.
Para fazer a inscrição e conhecer mais sobre a Faculdade CNA, acesse: http://faculdade.cnabrasil.org.br/.




