Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

Clima
Chance de El Niño em 2026 aumenta e já chega a 62%, dizem modelos

Pesquisa e tecnologia
Tecnologia com ozônio chega ao mercado para reduzir micotoxinas em grãos

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 16 de março

Oferecido por meio de parceria entre o Senar/ES e o Sindicato Rural de Conceição do Castelo, estão abertas as inscrições para os cursos de produção de embutidos e defumados de carne e alimentos à base de café. Os cursos serão oferecidos de forma gratuita.
A capacitação para alimentos à base de café acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro, de 8h às 16h, na Comunidade de Mata Fria. Já o embutidos e defumados de carne entre os dias 12 e 15 de dezembro, de 8h às 16h, na Área de Lazer do Celso Oliveira.
Os interessados podem fazer a inscrição pelo WhatsApp através do número (28) 99935-3709 ou comparecer ao Sindicato para efetuar a inscrição. O Sindicato Rural fica localizado na rua Joaquim Cornélio Filho, no centro, anexo à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. As vagas são limitadas
Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos e residir no município. O cursos de produção de embutidos e defumados de carne terá 32 horas de duração e o de alimentos à base de café 2h.
Mais informações também pelo telefone fixo: (28) 3547-1261.




