Mais lidas 🔥

Recursos hídricos
Justiça derruba lei que isentava pequenos produtores da cobrança pelo uso da água no Espírito Santo

Sustentabilidade no campo
Abelhas sem ferrão ajudam produtor a reparar impactos do desmatamento

Empreendedorismo no café
Casal enfrenta desafios e consolida cafeteria em cidade sem tradição cafeeira

Fiscalização
Carga de café sem nota é apreendida em fiscalização

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de junho

Com o tema “Produção sustentável e segurança de alimentos”, a Faesa de Linhares traz a II Semana Agronômica. O evento acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, de 19h às 21h, e contará com mesas-redondas on-line e minicursos presenciais.
Entre os temas que serão abordados nas transmissões pela internet estão “Boas práticas agrícolas na conservação do solo e água”, “Certificação e rastreabilidade na produção agropecuária” e “Produção orgânica de alimentos”.
Já os minicursos presenciais trarão os temas “Beneficiamento de cacau para produção de amêndoas de qualidade”, “Pós-colheita do mamão e processo de certificação” e “Qualidade do café conilon”. As inscrições já estão abertas, basta clicar aqui.
A II Semana Agronômica da Faesa contribui para a formação dos novos agrônomos apresentando os pilares da sustentabilidade e os tornando capazes de mudar os cenários local, regional e nacional.





