Mais lidas 🔥

Alimentação saudável
O poder do abacate: por que ele é destaque na alimentação saudável

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 04 de maio

Crédito rural
Comitê aprova distribuição bilionária do Funcafé; veja detalhes

Irregular
Fiscalização intercepta transporte de café sem documento fiscal no Norte do ES

Previsão do tempo
Agência dos Estados Unidos já prevê possibilidade de El Niño forte em 2026

O Sicoob ES ficou em primeiro lugar como instituição financeira no prêmio Marcas de Valor, promovido pela Rede Gazeta em parceria com Instituto Futura, que valoriza as empresas e organizações mais lembradas pelos capixabas e reconhecidas pelos atributos pesquisados.

A premiação aconteceu na noite da última quarta-feira (7), em um belíssimo espetáculo no Teatro Sesc Glória, em Vitória. O diretor-executivo do Sicoob Central ES, Nailson Dalla Bernadina, recebeu o troféu em nome de todos os colaboradores e associados do Sicoob ES.

“Para nós, é uma honra saber que estamos no coração e na memória dos capixabas por nossa credibilidade, cuidado com o meio ambiente, inovação, participação no desenvolvimento do estado, qualidade de atendimento, produtos e serviços, e relacionamento com as comunidades. Só temos a agradecer, principalmente aos nossos cooperados e parceiros, pela confiança em nossa instituição, o que nos possibilita a receber mais esse reconhecimento”.




