Mais lidas 🔥

Turismo capixaba
Montanhas Capixabas destacam cultura e turismo na Feira dos Municípios 2026

Agronegócio
Brasil pode ganhar espaço global com novo projeto do lúpulo

Apicultura rural
Café conilon e abelhas: parceria ganha destaque no campo

Cafeicultura brasileira
Isenção à Embrapa abre novo cenário para o café nacional

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 19 de maio

O núcleo Feminino da Selita entregou ao Hospital Evangélico de Cachoeiro cerca de 300 metros de tecidos no dia 13 de janeiro. O material foi adquirido após a campanha realizada pelas participantes com intuito de arrecadar o valor necessário. Serão confeccionados mais de 150 lençóis destinados ao setor de oncológico para uso dos pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Estiveram presentes as participantes e a coordenadora do núcleo Catarina Vasques que destacou a ação como um ato de amor. “Essa ação de solidariedade com os nossos irmãos necessitados é uma forma de amenizar o sofrimento e dar mais conforto. São muitas pessoas atendidas’, disse Catarina que ainda ressaltou e agradeceu ao Conselho Administrativo pela ajuda e colaboração e ao esforço das membros na arrecadação.
Para Rosana Arcanjo, Chefe de Hotelaria, Rouparia e Costura do hospital, é uma doação muito bem-vinda. “A rotatividade é muito grande e faz o desgaste das peças serem maiores, reduz muito o tempo de uso. Os lençóis que serão confeccionados no possibilitará atender o setor em 100% da sua necessidade. Deixando os pacientes bem assistidos e sempre com materiais em bom estado ”, finalizou Rosana.





