Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Tempo severo
Espírito Santo tem 45 cidades em alerta máximo para chuvas fortes; veja a lista

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

La Niña está acabando? O que mostram os sinais ocultos no Pacífico para 2026

Capacitação no agro
Como o cacau pode render muito além do chocolate

A 2ª Caminhada da Sustentabilidade Selita, no próximo dia 22, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, é um evento que tem o intuito de proporcionar o bem-estar de seus participantes e também apresentar o local da nova planta industrial da Selita para toda sociedade cachoeirense.
As inscrições para este ano já estão encerradas e a expectativa foi superada. Há uma estimativa de participação de cerca de 800 pessoas. A saída será às 6h da manhã.
No percurso de 12,3 km, os participantes sairão da Sede atual da Selita, na Avenida Aristides Campos e caminharão pela BR-101 até o novo parque industrial da Selita, que está sendo construído na Safra.
Durante o percurso que será monitorado pela Policia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulâncias, os participantes terão toda segurança necessária para que o evento seja um grande sucesso. Inclusive haverá ônibus disponível durante todo o percurso para transporte dos participantes, tanto na ida quanto no retorno à Selita.
Outro objetivo da caminhada é fazer referência ao Dia da Árvore, que é comemorado no dia 21 de setembro. Pensando nisso, na nova indústria serão plantadas cerca de 250 mudas de árvores, dando contribuição e mostrando a importância de se ter uma empresa sustentável e em harmonia com o meio ambiente.
Vale ressaltar que os menores de 18 anos somente poderão participar acompanhados dos pais ou responsável legal.
Para a retirada dos kits será obrigatório apresentação de documento de identificação com foto e a entrega de 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados a entidades beneficentes.




