Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Cotações
Confira as cotações do café, boi e hortifruti de 28 de novembro

Às vezes, imagens falam mais do que mil palavras — e algumas experiências não se contam, se vivem.
No novo episódio do Conexão Safra na Estrada, apresentado por John Adão, a equipe foi até o Distrito Turístico de Pindobas, em Venda Nova do Imigrante (ES), para registrar um mergulho profundo nas origens da imigração italiana. O destino? A Casa Nostra, um espaço de turismo de experiência sensorial onde a história ganha forma, cheiro, sabor e afeto.
Ali, entre o aroma do café coando, o som das panelas e os sorrisos de quem mantém viva a tradição, o visitante é convidado a fechar os olhos e voltar no tempo.
Na Casa Nostra, o passado não está guardado — ele é sentido. “Memória tem cheiro, tem sabor e tem abraço”, resume o encerramento do episódio, que transforma o turismo em uma experiência afetiva e inesquecível.
O episódio 13 do Conexão Safra na Estrada tem patrocínio exclusivo do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes).





