Mais lidas 🔥

Recursos hídricos
Justiça derruba lei que isentava pequenos produtores da cobrança pelo uso da água no Espírito Santo

Sustentabilidade no campo
Abelhas sem ferrão ajudam produtor a reparar impactos do desmatamento

Empreendedorismo no café
Casal enfrenta desafios e consolida cafeteria em cidade sem tradição cafeeira

Fiscalização
Carga de café sem nota é apreendida em fiscalização

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 29 de junho

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) deve abrir, ainda este ano, 219 vagas para a contratação de servidores públicos. Ao todo, 100 profissionais devem ter início imediato após a realização do concurso e os demais vão preencher o cadastro de reserva.
A abertura do concurso público foi autorizado pelo governo do Espírito Santo e publicado no Diário Oficial do Estado no fim de janeiro. O edital ainda não tem data prevista para ser lançado. Os salários também ainda não foram definidos.
As vagas abrangem os cargos de agente de pesquisa e inovação, agente de suporte em desenvolvimento rural, analista de suporte em desenvolvimento rural, técnico em desenvolvimento rural, técnico de suporte em desenvolvimento rural e assistente de suporte em desenvolvimento rural.
De acordo com o Incaper, ainda serão definidas as formações e as especializações que serão exigidas dos profissionais que vão ocupar os cargos.
A comissão organizadora do concurso público já foi definida e os nomes publicados no Diário Oficial de 28 de janeiro. O grupo será responsável por planejar, organizar e executar os trabalhos do certame.
Compõem a comissão: Virgínia Helena De Campos Vasconcelos, Agno Tadeu Da Silva, Edileuza Aparecida Vital Galeano, José Aires Ventura, Marcela Moulin Brunow Freitas e Maxwel Assis de Souza, do Incaper; Iran Milanez Caetano e Renata Setubal Lourenço, do Sindipúblicos; e Roseane Nascimento, da Seger.




