pube
Comunicação dos Parceiros

Saiba como recuperar sua lavoura após um estresse

por Assessoria de Imprensa

em 13/01/2022 às 10h24

2 min de leitura

Saiba como recuperar sua lavoura após um estresse

Os estresses ambientais tem se figurado como um dos fatores responsáveis pela atual distribuição das culturas nas diversas regiões agrícolas do Brasil. Esses estresses são, em grande parte, responsáveis pelo limiar entre potencial de produção de determinadas culturas e o seu real efeito de produtividade no campo.

Diante de condições adversas de clima e fitotoxidez que enfrentamos todos os anos, a Vittia possui as soluções Bioenergy e a Linha Bioamino, biofertilizantes que irão auxiliar as plantas, minimizando as perdas de produtividade. As tecnologias são consagradas e possuem resultados garantidos para o produtor rural, confira dois grandes exemplos de aplicação dos biofertilizantes na cultura da soja, ajudando as plantas se reestabelecerem durante esse período sobre estresse.

Bioenergy é composto por extrato de algas da espécie Ascophyllum nodosum e aditivos como a glicina, que agem no manejo fisiológico da planta, atuando como sinalizadores pré-hormonais, proporcionando maior tolerância aos estresses. O conjunto destes compostos leva a diversos benefícios, dentre eles a maior produtividade.

pube

Já a Linha Bioamino, contém uma alta concentração de aminoácidos que é a ferramenta certa para potencializar o desenvolvimento das plantas; recuperá-las de estresses ambientais e de fitotoxidez, ocasionada por aplicações de defensivos.

O resultado de sua utilização no campo provém ganhos de produtividade e maior rentabilidade ao produtor.

A solução para enfrentar os estresses ambientais é utilizar os biofertilizantes da Vittia!

Fale com nossa equipe técnica e obtenha essa importante ferramenta e entenderá a forma que ela poderá lhe ajudar alcançar altos patamares de rentabilidade.

Saiba mais sobre a nossa linha de biofertilizantes →

pube