Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Preservação
Governo do ES institui programa ‘Na Trilha das Meliponas’ para preservar abelhas nativas

A Palinialves realizou a entrega de sistema de Rebenefício de Café para a Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio Ltda (Coopercam) em 2018. Na ocasião, estiverem presentes os Diretores da Cooperativa e a diretoria da Palinialves.
O sistema como um todo tem capacidade total para até 7,2 toneladas/hora. O projeto conta com tecnologia de ponta, equipamentos para todas as fases do rebeneficiamento e preparo do café, com flexibilidade e qualidade, desde a pré-limpeza, separadores de pedras, mesas densimétricas, classificador por peneiras, selecionadora eletrônica por cor, pesagem e ensacamento, unidade para blend e expedição.
O projeto será fundamental para a Cooperativa em sua nova fase, de investimento em tecnologia e cafés especiais. De acordo com o então presidente da Coopercam em 2018, Tarcísio Rabelo, a Cooperativa recebeu ano passado aproximadamente 500 mil sacas de café em seus armazéns.
“Além de uma produção maior, pudemos perceber uma maior qualidade nos grãos recebidos, o que mostra uma preocupação dos cooperados em melhorar cada vez mais o seu café ”, declarou Tarcísio.

Com mais este projeto, a Palinialves reforça seu posicionamento como referência em relacionamento com o cliente. Nas palavras de Carlos Henrique Palini, diretor comercial da empresa:
“A Coopercam é uma grande parceira da Palinialves, neste projeto, foi possível trabalhar de acordo com as necessidades do cliente. Afinal, cada armazém necessita de adaptações específicas para seu pleno funcionamento ”.
O gerente comercial da Coopercam, Flávio Nakadaira, fez uma visita à fábrica da Palinialves em 2018, e confirma que a parceria será cada vez mais forte em 2019: “Além de conhecer o local e a produção, aproveitei para fazer contatos comerciais que irão levar vantagens substanciais para os nossos cooperados ”, afirmou Flávio.
Com a entrega de mais este projeto a Palinialves reforça seu posicionamento como líder em relacionamento com o cliente no mercado de café.





