Mais lidas 🔥

Cafeicultura capixaba
Produtores rompem tradição e mudam realidade do café arábica no noroeste do estado

Agricultura
Setor do cacau: Faes chama atenção para riscos fitossanitários e práticas desleais

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Secador a gás
Produtor do norte capixaba aposta em secador a gás para melhorar a qualidade da pimenta-do-reino

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 30 de janeiro

Devido aos grandes prejuízos que ela causa por onde passa, a ferrugem do cafeeiro é considerada a doença mais importante da cultura. Ela causa uma intensa desfolha no cafeeiro e imensas perdas de produtividade e qualidade, comprometendo não somente a safra atual, mas também a seguinte.
O manejo contra a ferrugem deve ser preventivo entre novembro e abril, dependendo da condição climática e é feito por meio da aplicação de fungicidas, sendo o Bio-imune uma solução indispensável contra a ferrugem do cafeeiro.
As pesquisas para a criação do Bio-Imune começaram em 2014 em nossos laboratórios de elevada tecnologia e em parceria com as mais renomadas instituições de pesquisa do Brasil. O resultado é uma formulação líquida na forma de suspensão concentrada que oferece uma ampla proteção e fortalecimento das plantas, favorecendo o crescimento e, como resultado, mais sanidade e a qualidade da lavoura.
Desse modo, o Bio-Imune é a solução para o controle das principais doenças que tiram o sono dos produtores rurais.
Acabe agora com a ferrugem no seu cafeeiro, quer saber mais sobre Bio-Imune? Acesse o nosso site: https://vittia.com.br/produto/bio-imune/




