Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

O Espírito Santo está representado em mais uma edição do BSCA Micro-region Showcase- Ilicínea, programa da BSCA- Cafés Especiais do Brasil, que tem como objetivo promover nano-lotes de cafés especiais de colheita tardia e agregar valor para toda cadeia produtiva, na aproximação de produtores com compradores internacionais.
O resultado foi divulgado no último dia 12. Na lista constam cinco cafeicultores de Castelo, dois de Afonso Cláudio, dois de Iúna, um de Dores do Rio Preto e outro de Brejetuba. (*Confira aqui!)
A participação no programa foi aberta a todos os lotes de café da espécie arábica produzidos no território brasileiro na safra 2019 e colhidos em talhões acima de mil metros de altitude.
As próximas etapas são o encontro com compradores, entre 20 e 23 de janeiro, e o leilão presencial e pagamento dos lotes selecionados no dia 24 do próximo mês





