Último dia para responder pesquisa de estoque privado de café é neste domingo (22)

O prazo para a entrega dos formulários preenchidos da pesquisa de estoques privados de café termina neste fim de semana. Indústrias, cooperativas, associações e armazenadores do produto têm até este domingo (22) para responderem ao levantamento realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). As informações podem ser preenchidas diretamente no Sistema de Pesquisa de Estoques […]

O prazo para a entrega dos formulários preenchidos da pesquisa de estoques privados de café termina neste fim de semana. Indústrias, cooperativas, associações e armazenadores do produto têm até este domingo (22) para responderem ao levantamento realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). As informações podem ser preenchidas diretamente no Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp).


Aqueles que não possuem cadastro no Sistema e receberam o boletim em meio físico, deverão preencher o documento e enviar para a Conab pelos Correios ou pelo e-mail estoque-privado@conab.gov.br.


As informações deverão ter como data base os estoques do dia 31 de março de 2018 e não devem incluir o produto da nova safra. Os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo &ndash, arábica ou conilon. Mesmo que os armazenadores não possuam estoques na data de referência, o formulário deve ser preenchido.


O levantamento é realizado anualmente pela Conab e contribui com o planejamento governamental e o fomento da produção e da produtividade agrícola, além da regularidade do abastecimento alimentar.


fonte: CONAB


Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos