pube
Avicultura e Suinocultura

6ª Favesu: organização apresenta novidades em bate-papo on-line

por Associação dos Avicultores e Suinocultores do ES

em 22/12/2020 às 19h32

4 min de leitura

6ª Favesu: organização apresenta novidades em bate-papo on-line

O público e as empresas interessadas em participar da 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu), puderam conhecer um pouco mais sobre o que reserva a feira que acontecerá entre os dias 23 e 24 de junho de 2021, em Venda Nova do Imigrante (ES), através de uma bate-papo on-line promovido pela organização do evento, na última quinta-feira (17).

Com o comando do jornalista e apresentador Bruno Faustino, a live contou com as participações do presidente da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves), Ademar Kerckhoff, do presidente da Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases), Jayme Meroto, do diretor executivo da Aves e Ases, Nélio Hand, e do produtor da feira e diretor da empresa Produshow Eventos, Daniel Menendez.

Em suas falas, os presidentes da Aves e Ases destacaram a importância da feira para a realização de negócios entre expositores e produtores, além de todo o conhecimento que é gerado e transmitido sob diversas formas nos dois dias de programação.

pube

Nélio Hand enfatizou que a comercialização dos espaços de feira já foi iniciada, chegando a atingir um percentual bastante satisfatório, e frisou como as empresas interessadas podem garantir seu espaço na feira, que acontecerá no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman – tradicionalmente conhecido como Polentão.

“Sob o ponto de vista comercial, nós temos uma situação bastante avançada do evento, já estamos com cerca de 40% da área dos estandes comercializada, temos negociações em andamento e estamos com a expectativa de fechar esse ano de 2020 com um percentual entre 45% e 50% dos espaços vendidos ”, destacou o diretor executivo da Aves e Ases.

Já Daniel Menendez explicou que organização segue atenta e acompanhando todas as informações divulgadas pelos órgãos de saúde e pelo governo estadual sobre a pandemia do coronavírus, e detalhou todos os cuidados que os mesmos vêm colocando no planejamento de execução da feira.

“Nós sabemos que, neste momento, para realizar um evento desse porte, nós devemos seguir uma série de protocolos de segurança, que são muito importantes. Dentro do projeto estrutural da feira, temos como base quatro pontos: a ventilação, o distanciamento, a prevenção e a higienização ”, destacou o produtor da Favesu.

PLANTA DA FEIRA –
O público pôde conferir, em primeira mão, o vídeo em 3D da planta do evento, que teve suas dimensões ampliadas. A produção audiovisual detalha todo o distanciamento que a estrutura proporcionará aos participantes e destaca os pontos onde o público terá acesso ao álcool em gel para a higienização das mãos.

O uso de máscara, que será obrigatório em todos os espaços do evento, será reforçado pela organização, que irá oferecer máscaras para os visitantes da feira.









MAIS NOVIDADES –
O
diretor executivo da Aves e Ases, Nélio Hand, explicou que a organização planeja realizar a transmissão ao vivo de algumas apresentações que fazem parte da programação da feira. Além disso, ele deu alguns detalhes sobre o início das inscrições para submissão de trabalhos científicos da 6ª FAVESU, que já estão abertas.

Para saber mais sobre esse assunto e ter acesso a ficha de inscrição dos trabalhos e as normas para elaboração dos trabalhos, acesso link a seguir:
http://www.favesu.com.br/noticias/item/266-inscricoes-para-submissao-de-trabalhos-cientificos-da-6-favesu-estao-abertas

PRÓXIMAS LIVES –
Com um formato de pré-FAVESU, a organização do evento está planejando a realização de algumas lives com empresas que estarão participando da 6ª FAVESU, já começando no 28 de janeiro de 2021, com um parceiro que será divulgado em breve. Nélio
também adiantou as datas de três lives para os meses de março, abril e maio. Confira as datas e as empresas:

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!