Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 22 de janeiro

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em uma operação conjunta da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e da Delegacia Regional de Linhares, com o apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, prendeu dois suspeitos de furto de pimenta-do-reino em uma propriedade rural de Sangali, Rio Bananal.
O crime ocorreu na madrugada de 31 de janeiro, quando os suspeitos furtaram cerca de 400 kg de pimenta pronta para venda. A Polícia Civil de Rio Bananal iniciou as investigações e, com o auxílio de imagens de videomonitoramento, identificou os suspeitos fugindo do local em um carro com a carga roubada.
No mesmo dia, os indivíduos foram localizados e presos em flagrante. Eles confessaram o crime e indicaram onde a pimenta estava escondida, que foi devolvida ao proprietário. No entanto, a equipe da Central de Teleflagrante entendeu que, devido ao tempo decorrido, não havia mais estado de flagrante, e os criminosos foram liberados.
Com mandados de prisão expedidos pela Justiça, a Polícia Civil localizou e prendeu novamente os suspeitos em 13 de fevereiro, no Centro de Rio Bananal. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, para o Presídio Regional de Linhares (PRL).





