Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 22 de janeiro

O pesquisador e professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) São Mateus, Fábio Partelli está internado em estado grave em um hospital de São Mateus desde a última sexta-feira (09). Partelli foi diagnosticado com malária ao voltar da África onde estava recentemente a trabalho.
A suspeita inicial era de que o professor, referência em pesquisas com conilon, estivesse com dengue. Segundo informações do hospital, repassadas pelo amigo Dimmy Herllen Silveira Gomes Barbosa, no início da tarde de hoje, o estado de saúde de Partelli é grave.
“Ele continua na UTI, medicado, mas o quadro é grave porque o diagnóstico foi tardio. O quadro era confuso para identificar se era dengue ou outra doença. Ele está bem acompanhado, tomando a medicação especifica, então é preciso aguardar ele reagir à medicação”, explicou Dimmy.





