Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Atendendo a uma solicitação da Prefeitura Municipal de São José do Calçado, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) enviou para São José do Calçado, nesta quarta-feira (23/2) uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados nas áreas de engenharia, agronomia e geociências para auxiliar no levantamento de áreas de risco e na identificação de pontos críticos do município que foi atingido por fortes chuvas nos últimos dias.
“É muito importante e gratificante podermos dar a devida atenção e assistência aos irmãos sofridos em conseqüência das adversidades climáticas, principalmente por entender e ter o compromisso com a responsabilidade sobre o papel social e técnico orientador do nosso Conselho em defesa da sociedade e da valorização profissional”, pontuou o presidente do Crea-ES Eng. Jorge Silva.
Os trabalhos do Conselho na operação envolverão vistorias de apoio técnico, de caráter orientativo, educativo e serão realizados até o final de semana por servidores, conselheiros e inspetores regionais junto à Defesa Civil e a Secretaria de Obras municipais de São José do Calçado.




