Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

Com o tema “Produção sustentável e segurança de alimentos”, a Faesa de Linhares traz a II Semana Agronômica. O evento acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, de 19h às 21h, e contará com mesas-redondas on-line e minicursos presenciais.
Entre os temas que serão abordados nas transmissões pela internet estão “Boas práticas agrícolas na conservação do solo e água”, “Certificação e rastreabilidade na produção agropecuária” e “Produção orgânica de alimentos”.
Já os minicursos presenciais trarão os temas “Beneficiamento de cacau para produção de amêndoas de qualidade”, “Pós-colheita do mamão e processo de certificação” e “Qualidade do café conilon”. As inscrições já estão abertas, basta clicar aqui.
A II Semana Agronômica da Faesa contribui para a formação dos novos agrônomos apresentando os pilares da sustentabilidade e os tornando capazes de mudar os cenários local, regional e nacional.





