IBMEC e Sociedade Nacional de Agricultura lançam em São Paulo o IBMEC Agro

“ O novo braço do IBMEC inicia suas atividades oferecendo cursos de MBA voltados para o agronegócio. Foto: Divulgação. O IBMEC, instituição de ensino que investe na formação de gestores e empreendedores, e a Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), entidade centenária voltada para o desenvolvimento do agronegócio, lançam no próximo dia 30 de novembro, em […]

O novo braço do IBMEC inicia suas atividades oferecendo cursos de MBA voltados para o agronegócio. Foto: Divulgação.



O IBMEC, instituição de ensino que investe na formação de gestores e empreendedores, e a Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), entidade centenária voltada para o desenvolvimento do agronegócio, lançam no próximo dia 30 de novembro, em São Paulo, o IBMEC Agro.


O novo braço do IBMEC inicia suas atividades oferecendo cursos de MBA voltados para o agronegócio.


Direcionado para empresas públicas e privadas, empreendedores, proprietários, sucessores e profissionais que necessitam de formação específica no setor, os cursos vão abordar questões relacionadas a políticas setoriais, meio ambiente, Direito Agrário, cadeias de produção, aspectos sanitários e logística, entre outros temas.


O lançamento do IBMEC Agro contará com palestras do ex-ministro Antonio Delfim Neto e do presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes, que na ocasião tomará posse como membro da Academia Nacional de Agricultura da SNA. Também estarão presentes o ex-ministro Roberto Rodrigues e o presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Caio Carvalho.


O evento terá início às 18h no Auditório IBMEC/SP &ndash, Alameda Santos, 2356.



Equipe SNA/Rio

fonte: SNA

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos