Inscrições abertas para a IX Jornada Capixaba Botânica no Campus de Alegre

Submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 15 de outubro.

O Campus de Alegre, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza a IX Jornada Capixaba Botânica entre os dias 23 e 25 de novembro. O público-alvo do evento são estudantes, professores e pesquisadores de Biologia, Agronomia e Engenharia Florestal, além de profissionais da área de Botânica. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário on-line. A participação é gratuita.

A programação conta com mesas-redondas, minicursos e palestras que serão ministradas por diferentes especialistas da área Botânica que atuam com suas linhas de pesquisa no Sul do Espírito Santo. O evento é promovido pela Sociedade Botânica do Brasil &ndash, Seccional MG/BA/ES e tem o apoio do Museu de História Natural do Sul do Estado do Espírito Santo (Muses).


Submissão de trabalhos
Cada participante do evento pode submeter até dois trabalhos para apresentação. Os resumos devem ser enviados, até o dia 15 de outubro, para o e-mail resumos@jornadacapixababot2017.com.br, informando a área temática para avaliação. O resultado será divulgado no dia 30 de outubro.


Dúvidas: secretaria@jornadacapixababot2017.com.br

Confira a programação no site da IX Jornada Capixaba Botânica.

Fonte: IFES

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos