pube
Prêmio

Três empreendedoras seguem para a próxima fase do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022

por Assessoria de Imprensa do Sebrae/ES

em 21/10/2022 às 16h21

2 min de leitura

Três empreendedoras seguem para a próxima fase do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022

Foto: divulgação Sebrae

Depois de cinco anos, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios retornou para promover o empreendedorismo feminino por meio do reconhecimento às mulheres de negócios que inspiram outras mulheres com suas histórias. No Espírito Santo, 92 empreendedoras se inscreveram para participar da etapa estadual e fortalecer essa rede de apoio e exemplo.

As vencedoras foram conhecidas nesta quarta-feira (19), durante a cerimônia de premiação que aconteceu no Centro de Eventos da Rede Gazeta, em Bento Ferreira, Vitória.

pube

É uma honra poder premiar essas mulheres, que contribuem e fortalecem a economia em nosso estado. O Sebrae reconhece a importância das mulheres à frente dos negócios, assim como sua força essencial para o desenvolvimento do empreendedorismo”, comentou José Eugênio Vieira, diretor de atendimento do Sebrae/ES.

Quem segue representando o Espírito Santo na etapa regional são: Gabriela da Silva Maioli, da empresa Violeta Loja (Vitória), vencedora na categoria Microempreendedora Individual (MEI); Fabiani Salomão Reinholz Macedo, da empresa Reinholz Chocolates (Colatina), que vai representar o estado na categoria Produtora Rural; e Claudia Cristina Alves de Souza, da empresa Empório B Boutique & Brechó (Vitória), que ficou em primeiro lugar na categoria Pequeno Negócio.

Esta categoria ainda premiou Fernanda de Souza Fernandes, da empresa Annyprof Cosmestics (Cariacica), com o segundo lugar; e Emanuele Gegenheimer da Silva, da empresa MS Serviços e Despachante (Guarapari), em terceiro lugar.

Essa premiação é uma inspiração para muitas mulheres que em meio ao desafio de dividir a sua jornada entre o seu negócio e os cuidados com filhos e a casa, muitas vezes se sentem solitárias ao empreender. As histórias de mulheres que passam ou passaram pelos mesmos desafios, podem impactar a continuidade no empreendedorismo, minimizando o sentimento de solidão, incentivando o aprendizado sobre a gestão do empreendimento, e assim garantindo sua permanência no mercado e o sustento da sua família”, destaca a analista do Sebrae/ES, Andrea Gama

 

Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!