Prêmio

14º PJC: ‘Conexão Safra’ é campeã em Webjornalismo

Reportagem “Deixados à beira do caminho”, de Leandro Fidelis, levou o 1º lugar na categoria do Prêmio de Jornalismo Cooperativista

por Redação Conexão Safra

em 22/11/2021 às 9h58

1 min de leitura

14º PJC: ‘Conexão Safra’ é campeã em Webjornalismo

A reportagem “Deixados à beira do caminho”, do repórter Leandro Fidelis, foi a campeã em Webjornalismo do 14º Prêmio de Jornalismo Cooperativista, promovido pela OCB/ES. A categoria foi considerada a mais concorrida desta edição. O anúncio dos vencedores ocorreu na última sexta-feira (19), durante cerimônia no Ilha Buffet (Álvares Cabral) em Vitória.

pube

O trabalho foi veiculado em agosto passado e mostrou o drama de transportadores escolares rurais cooperados com o avanço da pandemia da Covid-19. Com a suspensão das aulas, muitos motoristas enfrentaram dificuldades para pagar as contas e se manter.

“O ano de 2020 foi marcado pela pandemia e as cooperativas conseguiram superar os obstáculos com união e perseverança. Esse prêmio consolida o jornalismo da Conexão Safra, que está sempre atenta aos rumos do agronegócio, trabalho que se fortaleceu ainda mais on-line neste período”, declara Fidelis.

pube